Tradutor

domingo, 3 de novembro de 2013

A vida quer te ensina a viver


A vida quer te ensina a viver
Então abra a cabeça!
Abra o coração e aprenda!
Não estamos aqui por acaso!
Não minta, não julgue e nem odeie ninguém!

Odiá é mais fácil do que amar!
Deus quer que você ame mesmo tendo todos os motivos para odiá!
Porque só o amor salva, liberta e cura qualquer mal que sua alma venha ter se envenenado. 

O amor é a fonte de tudo, você não precisa de mais nada se tem amor!
Você não precisa de dinheiro, você não precisa de uma outra pessoa!
Você só precisa carregar amor no seu olhar, no seu coração e na sua vida!

Ai você vai percebe que não é você e os outros. É você e a batalha, à grande batalha diária de autoconhecimento e aprendizagem. É você contra você, coloque amor nessa relação e você vai ver que é você amando você!

Aprenda a ser o seu melhor amigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Eu te amo!

Eu te amo!

Eu desenhei em 2004....

Eu desenhei em 2004....
O meu professor me pedio para eu desenha a bailarina!




Eu desenhei em 2011...

Eu desenhei em 2011...
Misteriosa, ela tinha segredos ocultos, sua boca fechada não dizia uma palavra, mais seduzia a todos que a olhava, por serem os lábios mais belos! Seu olha eram profundo e intenso como um oceano! Ela era tão bela, um dia volto a ver a bela que se escondia na ultima fileira da escola!

Dois caminhos e uma escolha

Dois caminhos e uma escolha