Tradutor

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tirinha


Olá galera, eu estava tentando fazer uma tirinha da historia EOLA. Eu só fiz do primeiro paragrafo. Pois estou sem material e por incrível que pareça, eu estou sem dinheiro para compra, ah você estar pensando como uma pessoa rica estar sem dinheiro? Saber que eu nem sei. É terrível isso. rsrs


Siga o blog e pare de preguiça, eu não tenho preguiça de postar uai. Rsrs
E em breve vou postar mais, é vou postar! Beijos!:) 


Um comentário:

  1. Como cartunista preciso mesmo melhora, vou compra as parada ai e vou fazer, vai ficar show, assim espero uai. rssssss

    ResponderExcluir


Eu te amo!

Eu te amo!

Eu desenhei em 2004....

Eu desenhei em 2004....
O meu professor me pedio para eu desenha a bailarina!




Eu desenhei em 2011...

Eu desenhei em 2011...
Misteriosa, ela tinha segredos ocultos, sua boca fechada não dizia uma palavra, mais seduzia a todos que a olhava, por serem os lábios mais belos! Seu olha eram profundo e intenso como um oceano! Ela era tão bela, um dia volto a ver a bela que se escondia na ultima fileira da escola!

Dois caminhos e uma escolha

Dois caminhos e uma escolha