Tradutor

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Você tem duas opções, ser adulta ou fingir em ser adulta.............


Você tem duas opções, ser adulta ou fingir em ser adulta!
Pare de fingir e seja, o fingir soa falso, falsidade!
O que adianta dizer que é adulta e agir como uma criança ninada!
O seu corpo, seu organismo, o seu espirito quer isso, precisa disso, isso faz parte da vida!
Vá nesse ritmo, esqueça toda aquela picuinha de criança.
Por que agora você é gente grande, gente grande pensar grande, ama grande e enfrenta tudo de cabeça erguida!
Você pode, deve e vai conseguir ser feliz. 
Não pelo outros, mas por você que merece tanto ser feliz!  
Faça por você..........  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Eu te amo!

Eu te amo!

Eu desenhei em 2004....

Eu desenhei em 2004....
O meu professor me pedio para eu desenha a bailarina!




Eu desenhei em 2011...

Eu desenhei em 2011...
Misteriosa, ela tinha segredos ocultos, sua boca fechada não dizia uma palavra, mais seduzia a todos que a olhava, por serem os lábios mais belos! Seu olha eram profundo e intenso como um oceano! Ela era tão bela, um dia volto a ver a bela que se escondia na ultima fileira da escola!

Dois caminhos e uma escolha

Dois caminhos e uma escolha