Tradutor

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É só mais uma historia de amor!



           
Certo dia eu estava na praça e conhece um senhor de idade, nós conversamos bastante sobre a vida e o amor! Ele me contou que quando era jovem, ele viveu uma grande historia de amor! Eu perguntei o senhor é casado, ele disse que sim! Eu perguntei se era a mesma moça que ele amou no passado é a sua esposa atualmente? Ele com um ar triste respondem
_Não, o meu amor morreu de câncer! E eu não fiz nada para evita, para ajuda-la!

Eu não entendo nada, mas porem eu fiquei calada, para ouvi o seu desabafo! Ele falou:

 _Eu deveria ter doado o meu rim para ela, mas o meu medo de morre era tão grande que não doei, nós era compatível e ela sabia, ela me pediu que eu doasse o meu órgão, porem fiquem em silêncio e ela nunca mais me pediu novamente! Eu não merecia o amor dela, pois apesar de tudo que eu fiz, ela ainda me chamava de seu amor, ela ainda me abraçava e me beijava! Ela me deu o seu amor verdadeiro e sem pede nada em troca! Passou um ano e nós ainda estávamos muito apaixonados, ela sabia transforma cada segundo em momentos felizes, ela fazia cada momento valer apena! A época em que eu estive com ela foram os momentos mais felizes da minha vida, com ela eu me sentia vivo! Um dia eu acordei e vir ela desmaiada do meu lado, eu corre de presa e a levei para o hospital! Eles disseram que ela tinha falecido, eu fiquei desesperado, era como se eu também tivesse morrido e a culpa me perseguir até hoje! Eu tinha tanto medo de morre, que acabei morrendo de amor! Eu era fútil, eu pensava que ela era só mais um amor que entra, rouba a cena por um tempo e depois passar! Eu achei mesmo que se ela morre-se em duas semanas eu lhe esqueceria, eu era egoísta pensava exclusivamente só em mim, eu pensava que era ridículo, ariscar a minha vida por uma mulher, já que no mundo têm várias! Mas eu estava enganado, ela era única, há única que me fazia sorrir, a única que me fazia chora, a única que me fazia eu me senti especial! Ela morreu por minha causa e hoje eu sou um morto vivo, a minha esposa não me ama, os meus filhos me odeiam e sou um aposentado, pois nem meu trabalho agora eu não tenho mais! E é nesses momentos de solidão que eu me pego lembrando o sorriso dela, do seu toque e do seu beijo! Das nossas promessas de amor eterno que nós visemos! Eu aprender dar pior maneira que devemos valoriza quem nós amamos, pois quando se perde um amor, não há outro que possa substituí o seu grande amor!
                                               (Crislene Santos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Eu te amo!

Eu te amo!

Eu desenhei em 2004....

Eu desenhei em 2004....
O meu professor me pedio para eu desenha a bailarina!




Eu desenhei em 2011...

Eu desenhei em 2011...
Misteriosa, ela tinha segredos ocultos, sua boca fechada não dizia uma palavra, mais seduzia a todos que a olhava, por serem os lábios mais belos! Seu olha eram profundo e intenso como um oceano! Ela era tão bela, um dia volto a ver a bela que se escondia na ultima fileira da escola!

Dois caminhos e uma escolha

Dois caminhos e uma escolha