Tradutor

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O PROTESTO AGORA É CONTRA O SALÁRIO DOS POLÍTICOS.

O PROTESTO AGORA É PARA BAIXA O SALARIO DOS POLÍTICOS,  ELES SÃO OS NOSSOS EMPREGADOS E NÃO OS NOSSOS PATRÕES. CHEGA DE ROUBALHEIRA!

Eu lamento o acontecido em Ouro Preto, é escroto a atitude desse motorista. 
Os vandalismos e muitos atos destrutivo. 

Agora vamos se sincero, os políticos abaixou o preço das passagens porquê? A principio eles disseram que era impossível abaixa e por fim abaixou! Será que foi o medo de alevantamos mais causas dos protestos? Será que foi medo de alguns Ativistas destruir o Brasil? Será que foi pela existência? Tire você as suas conclusões. 

O Brasil acordou, para continua lutando e não queira você deita eternamente em berço esplêndido. 


#MenosCorrupçãoEMais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Eu te amo!

Eu te amo!

Eu desenhei em 2004....

Eu desenhei em 2004....
O meu professor me pedio para eu desenha a bailarina!




Eu desenhei em 2011...

Eu desenhei em 2011...
Misteriosa, ela tinha segredos ocultos, sua boca fechada não dizia uma palavra, mais seduzia a todos que a olhava, por serem os lábios mais belos! Seu olha eram profundo e intenso como um oceano! Ela era tão bela, um dia volto a ver a bela que se escondia na ultima fileira da escola!

Dois caminhos e uma escolha

Dois caminhos e uma escolha