Tradutor

terça-feira, 18 de junho de 2013

O Brasil acordando para a politica!


O Brasil acordando para a politica!

Estou emocionada e muito feliz, os jovens, adultos e senhoras, tudo lutando pacificamente pelo o que se acreditam. Agora é hora de sermos claros no que queremos, de nomear um líder que fale por todos. Um líder que escute todas nossas reclamações, vamos defender o povo. Abaixar a inflação, diminui o desperdício público. Melhoria nos hospitais publico, melhorias nas escolas públicas, melhorias nos transportes públicos. 

Transporte público de graça, porquê não? 

Hospitais públicos melhores do que os pagos, porquê não?

Escolas públicas melhores de os pagos, porquê não?

Alimentos básicos baratos, porquê não?

Transparências nos gastos públicos, (Para evita calote de super faturamento.) Porquê Não? 

VAMOS LÁ BRASIL, A HORA É AGORA!
VAMOS PROTESTA PACIFICAMENTE, E QUEM NÃO SABER SER PACIFICO, FICAM EM CASA MESMO!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Eu te amo!

Eu te amo!

Eu desenhei em 2004....

Eu desenhei em 2004....
O meu professor me pedio para eu desenha a bailarina!




Eu desenhei em 2011...

Eu desenhei em 2011...
Misteriosa, ela tinha segredos ocultos, sua boca fechada não dizia uma palavra, mais seduzia a todos que a olhava, por serem os lábios mais belos! Seu olha eram profundo e intenso como um oceano! Ela era tão bela, um dia volto a ver a bela que se escondia na ultima fileira da escola!

Dois caminhos e uma escolha

Dois caminhos e uma escolha