Tradutor

domingo, 2 de junho de 2013

Tratorzinho você saber o que é?



Olá tratorezinhos, para quem não saber o significado tratorzinho, vou explicar!

TRATORZINHO, QUER DIZER GAROTAS OU GAROTOS, QUE NÃO PENSAM, QUE AGIR POR IMPULSO!

Pessoas irracionais, que fala mesmo, que agir de acordo com o que sentir, esquecendo a razão e atropelando tudo e todos, a maioria dos tratores não escuta e nem enxergar o obvio, pois ele são impulsives, incontroláveis, e nem sempre são entendido e aceitáveis. Eles são confusos e imaturos, são crianças carentes, bravos e explosivos. São os tratorezinhos. 

Agora entendeu né, bom pois é, sou uma do membro. rsrs E eu criei um mascote para representa o blog, que é Tratorzinho, quem quiser me ajuda à escolher um nome, deixa ai nos comentários. Obrigada

Ah e em breve Tratorzinho mascote, vai coloca o sinistro nesse blog, trator é trator né gente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Eu te amo!

Eu te amo!

Eu desenhei em 2004....

Eu desenhei em 2004....
O meu professor me pedio para eu desenha a bailarina!




Eu desenhei em 2011...

Eu desenhei em 2011...
Misteriosa, ela tinha segredos ocultos, sua boca fechada não dizia uma palavra, mais seduzia a todos que a olhava, por serem os lábios mais belos! Seu olha eram profundo e intenso como um oceano! Ela era tão bela, um dia volto a ver a bela que se escondia na ultima fileira da escola!

Dois caminhos e uma escolha

Dois caminhos e uma escolha