Tradutor

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vagas abertas para administrador de paginas e divulgador.

       
   Olá galera, eu estou precisando de um administrador, que poster frases famosas e claro com o nome de quem disse tal frases. Que poste também imagens, que interagir com o publico, quero que divulgue a pagina onde e como acha ideal. Eu pagarei claro, para o pagamento, é preciso que vá ao banco, pegue um boleto bancário de sua conta e me envie pelo privado, eu pago e você recebe em sua conta, simples né? Uma mão lava a outra. Então me ajude a divulgar e administra, faça o seu preço, mostre o seu conteúdo e vamos lá. Ah e não cobre muito caro.
Obrigada! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Eu te amo!

Eu te amo!

Eu desenhei em 2004....

Eu desenhei em 2004....
O meu professor me pedio para eu desenha a bailarina!




Eu desenhei em 2011...

Eu desenhei em 2011...
Misteriosa, ela tinha segredos ocultos, sua boca fechada não dizia uma palavra, mais seduzia a todos que a olhava, por serem os lábios mais belos! Seu olha eram profundo e intenso como um oceano! Ela era tão bela, um dia volto a ver a bela que se escondia na ultima fileira da escola!

Dois caminhos e uma escolha

Dois caminhos e uma escolha