Tradutor

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ana Bolena não é ficção.

Ana Bolena não é ficção. 
Ela de fato existiu!

      Ana Bolena é conhecida como de simulada e traidora. Uma verdadeira vagaba e tudo isso na idade media. Chocado? As vagabas vem muito antes das lingeries sexuais. Ana Bolena foi decapitada na Torre Branca por adultério,  porém o nobre macho Henrique não sofreu um arranhãozinho.
  É que o poder da época apoiava os franguinhos e condenava as mulheres. Ah  você esta pensando o mesmo que eu? Espertinho. A verdade é que não se saber o certo, pois os documentos que provava o casamento do rei com Ana foram queimados. E assim o casamento do rei Henrique com a dona Catarina tinha toda valentia. O rei deixou sua esposa pelo simples fato de ela não conseguir lhe dá um herdeiro. E de tanto tenta, a Catarina adoeceu e morreu de uma morte prolongada. E em seu velório apareceu a Ana Bolena vestida de amarelo, mostrando o seu descaço. Todos estavam de luto, até Henrique que se virou contra a Ana. O sorriso dela foi a sua decadência. Foi rir e comemora no local errado e no dia errado.
 Depois que ela conquistou a fama de vagaba, ela perdeu apoio e a unica que lhe ajudava era sua irmã. Condena ela fez exigência e o seu ultimo discuso ela ainda acreditava que não iria morrer. Então em seu discurso ela puxou o saco do rei e a pelando pela sua misericórdia sem transparecer desesperada, afinal ela era uma vagaba refinada. Vejam o discurso dela ai em baixo. 

"Bom povo cristão, vim aqui para morrer, de acordo com a lei, e pela lei fui julgada para morrer, e por isso não vou falar nada contra ela. Não vim aqui para acusar ninguém, nem para falar de algo de que sou acusada e condenada a morrer, mas rezo a Deus para que salve o rei e que ele tenha um longo reinado sobre vós, pois nunca um príncipe tão misericordioso esteve lá: e para mim ele será sempre um bom, gentil e soberano Senhor. E se qualquer pessoa ponha isso em causa, obrigá-la-ei a julgar os melhores. E assim deixo o mundo e todos vós, e sinceramente desejo que todos rezem por mim. Ó Senhor, tem misericórdia de mim, eu louvo a Deus a minha alma."

Além do nobre Henrique, ela tinha vários amantes, um de seus amantes era o seu próprio irmão. Porém será mesmo que a Ana Bolena era uma vagaba insaciável ou foi vitima de traição? Descubra mais http://pt.wikipedia.org/wiki/Ana_Bolena


Eu particularmente acredito que ela foi mesmo uma vagaba, porém a sua morte foi absurda. E se ao mesmo fosse presa, mesmo assim seria bárbaro como tudo na idade medieval. Achei injusto ela morre e o Henrique pousa de santinho, ele nem teve a decência de lhe fazer um tumulo. Homens bárbaros merecem se decapitados. Brincadeira. Rsrs

O filme A mentira fala sobre Ana Bolena. Veja o trailer e assista o filme, se assistiu, assista de novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Eu te amo!

Eu te amo!

Eu desenhei em 2004....

Eu desenhei em 2004....
O meu professor me pedio para eu desenha a bailarina!




Eu desenhei em 2011...

Eu desenhei em 2011...
Misteriosa, ela tinha segredos ocultos, sua boca fechada não dizia uma palavra, mais seduzia a todos que a olhava, por serem os lábios mais belos! Seu olha eram profundo e intenso como um oceano! Ela era tão bela, um dia volto a ver a bela que se escondia na ultima fileira da escola!

Dois caminhos e uma escolha

Dois caminhos e uma escolha